Frete |
POLÍTICA DE FRETE E DE ENVIO DE PEDIDOS:
- O prazo de entrega passa a vigorar após a confirmação do pagamento. Nos casos de reenvio, um dia após o contato com o Cliente. O PRAZO DE ENTREGA DO SEVIÇO SEDEX PARA AS REGIÕES NORTE E NORDESTE SÃO DE 5 A 10 DIAS ÚTEIS JA PRA AS DEMAIS REGIÕES SÃO DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS
- O prazo de entrega poderá sofrer variação nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço de ser executado nas condições normais.
- Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios e nos CEPs onde os Correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo prazo de 7 (sete) dias. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará ao nosso Centro Logístico.
STATUS DO PEDIDO
Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail, com o novo "status", será enviado.
REENVIO DO PEDIDO
Nos casos de endereço incorreto, inexistente ou destinatário ausente, o entregador (Correios) devolverá o pedido ao nosso Centro Logístico, que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos, o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
GARANTIA DE QUALIDADE
Para maior segurança, no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
|